21 de out. de 2010

Eventos


IX CELSUL –  IX Encontro do Círculo de Estudos Linguísticos do Sul (de 20 a 22 de outubro de 2010)
  
Durante esta semana, ocorre em Palhoça, UNISUL, o IX CELSUL – Círculo de Estudos Linguísticos do Sul que é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, destinada a congregar profissionais e estudiosos em Linguística, com o objetivo de desenvolver seus estudos teóricos e aplicados na América do Sul, com ênfase na zona meridional do continente, como reza o seu Estatuto.  
 O CELSUL tem como principal objetivo a organização de eventos científicos para divulgar as pesquisas desenvolvidas na área da Linguística, bem como oportunizar o aprimoramento de profissionais e estudantes.
A programação completa e outras informações estão no site do evento: http://www.celsul.org.br/  
Estarei lá com os colegas da área, apresentando trabalho, na quarta-feira à tarde, no GT 27 (Variação e mudança) e na sexta-feira à tarde, no GT 12 (Des)caminhos da formação de professores formadores de leitores, caso queiram aparecer...

SEPEX – Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex) da UFSC

Nessa semana também acontece a 9ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex) da UFSC.
A programação artístico-cultural no palco da lona da Sepex está uma maravilha... Como em todas as atividades da Sepex, os eventos são gratuitos e abertos à comunidade.
Veja a agenda completa da Sepex, de 21 a 24/10, no Folder da Programação em www.sepex.ufsc.br
Estarei lá com os colegas da área, apresentando trabalho, no estande nº 22, caso queiram aparecer...


  • Sobre a Sepex:  A 9ª SEPEX – Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC está sendo realizada este ano de 21 a 24 de outubro. A Sepex acontece na Praça da Cidadania, em frente à Reitoria da UFSC. Estão previstos estandes de diversas áreas para apresentação das atividades da universidade, haverá ainda uma programação artístico-cultural caprichada, realização de minicursos gratuitos, entre outros.

Um comentário: